Livro:
Cap.
Vers.

Frase Exata:
Palavra:
Livro:
Rm 1:1 PAULO, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangelho de Deus.
Rm 1:2 O qual antes prometeu pelos seus profetas nas santas escrituras,
Rm 1:3 Acerca de seu Filho, que nasceu da descendência de Davi segundo a carne,
Rm 1:4 Declarado Filho de Deus em poder, segundo o Espírito de santificação, pela ressurreição dos mortos, Jesus Cristo, nosso Senhor,
Rm 1:5 Pelo qual recebemos a graça e o apostolado, para a obediência da fé entre todas as gentes pelo seu nome,
Rm 1:6 Entre as quais sois também vós chamados para serdes de Jesus Cristo.
Rm 1:7 A todos os que estais em Roma, amados de Deus, chamados santos: Graça e paz de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
Rm 1:8 Primeiramente dou graças ao meu Deus por Jesus Cristo, acerca de vós todos, porque em todo o mundo é anunciada a vossa fé.
Rm 1:9 Porque Deus, a quem sirvo em meu espírito, no evangelho de seu Filho, me é testemunha de como incessantemente faço menção de vós,
Rm 1:10 Pedindo sempre em minhas orações que nalgum tempo, pela vontade de Deus, se me ofereça boa ocasião de ir ter convosco.
Rm 1:11 Porque desejo ver-vos, para vos comunicar algum dom espiritual, a fim de que sejais confortados;
Rm 1:12 Isto é, para que juntamente convosco eu seja consolado pela fé mútua, assim vossa como minha.
Rm 1:13 Não quero, porém, irmãos, que ignoreis que muitas vezes propus ir ter convosco (mas até agora tenho sido impedido) para também ter entre vós algum fruto, como também entre os demais gentios.
Rm 1:14 Eu sou devedor, tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes.
Rm 1:15 E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma.
Rm 1:16 Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
Rm 1:17 Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.
Rm 1:18 Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Rm 1:19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Rm 1:20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Encontrados 433 - Versículos

Mensagens Pastorais

Santidade de vida

Encontramos em toda a Bíblia o convite de Deus para que sejamos santos. Há o consenso entre os teólogos que a santidade é o atributo dos atributos de Deus. Portanto, compreendamos sempre que viver longe do padrão de santidade que o Senhor requer e deixou escrito, é trilhar um caminho de frustrações.

O apóstolo Paulo vaticinou que a vontade de Deus é a nossa santificação. Reconhecemos haver muitos questionamentos quanto ao que seja na realidade viver uma vida de santidade, e isto porque alguns advogam que é difícil ou quase impossível corresponder a esse padrão requerido por Deus, como se Ele não nos concedesse condições para tal.

Em hipótese alguma, somos convidados para vivermos o que não seria possível. O grande problema que enfrentamos é que abrigamos sentimentos, imagens e conceitos do mundo em nossas mentes, passando assim a dormir e acordar com os mesmos, não permitindo que as Sagradas Escrituras sejam primazia em nossos corações.

COM_CONTENT_READ_MORE_TITLE

Brasil, Há Mais De 500 Anos Deus Te Ama

Inegavelmente, Jesus Cristo tem um amor profundo por nossa Pátria. Ele deseja abençoa-la grandemente, apresentando-lhe soluções seguras e definitivas. O Poder da Santíssima Trindade é constantemente derramado no solo brasileiro. Ela aglutina os poderes justos no caráter Legislativo, Executivo e Judiciário, agindo de modo imparcial, objetivando o bem estar de todos.

Encontramos nas leis divinas diretrizes infalíveis, que postas em prática, outorgam a todos um viver feliz. A Santíssima Trindade tem trabalhado incansavelmente em prol deste País, que é tanto amado, sendo Sua intenção restaurá-lo.

Deus tudo executa através do Seu infinito amor. Desde a eternidade, o Senhor tem demonstrado a Sua graça e compaixão pelo Brasil.

COM_CONTENT_READ_MORE_TITLE

Deus merece o nosso excelente

Até quando daremos a Deus a sobra do nosso tempo, dinheiro, vidas?

Vivemos a vida como se Deus fosse um serviçal, ou quem sabe como aquele que tudo compreende, recebendo de todos nós o descaso e o resto de tudo. Pensar que Ele nos criou na sublime condição de coroa da criação, enche-nos de um sentimento de valor sem igual. O que nos leva a conceder a Deus a sobra das coisas?

Até quando daremos a Deus a sobra do nosso tempo, dinheiro, vidas?

Vivemos a vida como se Deus fosse um serviçal, ou quem sabe como aquele que tudo compreende, recebendo de todos nós o descaso e o resto de tudo. Pensar que Ele nos criou na sublime condição de coroa da criação, enche-nos de um sentimento de valor sem igual.

COM_CONTENT_READ_MORE_TITLE

Deus aparece e lhe diz:

Descanse nas minhas promessas infalíveis, que darão forças para você continuar lutando, vivendo com fé e coragem, nunca duvidando de que sou fiel, tendo reservado coisas grandes e excelentes, a fim de que sua vida seja a mais bela possível.

Não temas, porque estou contigo todos os dias, sendo teu abrigo, refúgio e fortaleza no tempo da angústia, revestindo tua vida da armadura celestial, garantindo vitória sobre teus inimigos. Ninguém poderá te resistir por onde quer que andares.

Descanse nas minhas promessas infalíveis, que darão forças para você continuar lutando, vivendo com fé e coragem, nunca duvidando de que sou fiel, tendo reservado coisas grandes e excelentes, a fim de que sua vida seja a mais bela possível.COM_CONTENT_READ_MORE_TITLE

Cadastrar email

Digite o seu nome e email abaixo para receber nossos informativos.