A Primeira Igreja  Batista em Guarapari, neste novo tempo, recebe o Pr. Diego Juliano Bravim, com Espírito de amor, desejando que esta caminhada seja de Comunhão, Louvor, Adoração, Ensino da Palavra de Deus e Salvação de Vidas! Que Deus possa abençoar sua vida Pr. Diego!

Seja Bem Vindo!

 Ir. João Evangelista (Presidente)

Chá da Mulher Cristã em Missão

Ligado .

No dia 13 de maio teremos a 2ª Edição do Chá das Mulheres com o tema: “Chamadas para esse tempo!” Não deixe de participar!

Será às 15hs no Novo Templo da Primeira Igreja Batista em Guarapari com a participação da pastora Ana Eliza da PIb de Goiabeiras.

Vai ser Benção!

Investimento R$ 15,00

Comentar (2) Acessos: 180

Série de Mensagens - O Pai da Fé

Ligado .

Durante todas as quintas feiras do mês de Maio, nosso Pastor Interino fará uma série de estudos com o tema "Fé". Ficam todos os irmãos e irmãs convidados (as) a trazerem visitantes para juntos vivermos momentos de oração e adoração. Divulguem em redes sociaise outros meios de comunicação, para que possamos alcançar o máximo possível de pessoas. Deus há de fazer grandes obras em nós e através de nós.

Comentar (0) Acessos: 37

Campanha de Missões Mundiais 2017

Ligado .

Durante o mês de março vivenciamos um momento precioso como Igreja na realização da campanha de promoção do trabalho missionário que os batistas têm feito em nível mundial. O tema da campanha, “Leve esperança até que Ele venha”, foi enfatizado com o objetivo de convocar a Igreja à responsabilidade do cumprimento da ordem de Jesus: “Ide e fazei discípulos de todas as nações”. As pessoas clamam por uma vida plena e sabemos que elas só terão o que anseiam quando reconhecerem o senhorio de Jesus e tornarem seus discípulos.

Leia mais Comentar (0) Acessos: 75

13º Encontro de Mulheres na PIBG

Ligado .

O 13º Encontro de Mulheres na PIBG foi benção! Tivemos sorteio de brindes, muito louvor e Palavra de Deus! A equipe, como sempre, caprichou na decoração, na recepção, na intercessão, nas lembranças, na comunicação e fotografia, a programação com as crianças foi muito caprichada com a equipe da Tia Eulália e Tia Laila, os diáconos de plantão também serviram às mulheres com alegria e tivemos uma cantina com salgados deliciosos!

Leia mais Comentar (0) Acessos: 50

Mensagens Pastorais

  • Páginas em Branco

    Já estava desacostumado, mas depois de muito tempo meu professor passou um gigantesco trabalho manuscrito. Nessa era de computador, tablet, etc, desaprendemos a escrever à mão. Na universidade, os cadernos foram substituídos por notebooks, até mesmo as aulas nos quadros foram para o projetor do datashow.

    A evolução nos deixa acomodados. A gente se acomoda com a companhia dos artistas da TV, quando não há ninguém ao lado no sofá; se acomoda a mandar mensagem pelo celular e se desacostuma com a voz e a presença do outro. Muitas teclas, pouco toque. Muitas telas, pouca visão. Muitos dados, poucos abraços.

    Leia mais...