pr doronezio capa

Bem-vindo ao site da Primeira Igreja Batista em Guarapari

Olá. Recebemos você com muita alegria na vida da nossa igreja, que é uma família abençoadora.  Oramos para que em todos os preciosos momentos da nossa conexão sua vida seja abençoada grandemente por meio de Jesus, Aquele que nos conecta ao céu. Que o Senhor te abençoe e te guarde.

Abraços,

Pr. Doronézio Pedro de Andrade

Comentar (9) Acessos: 2073

Vídeo Fabrica de Sueños

Escrito por Wilian Ligado .

1240423 1447526745484096_791778878_n

Vai aí, em primeira mão, o novo vídeo do Projeto Fabrica de Sueños; a nossa futura Escola/orfanato para 300 crianças, em Honduras; América Central... Queremos que elas conheçam a Jesus, Aquele que pode dar sonhos a elas e pode transformar a realidade de suas vidas, suas familias... As crianças hondurenhas também tem direito a sonhar...

Leia mais Comentar (0) Acessos: 13

Honduras - Fábrica de Sueños

Escrito por Alex Toledo Ligado .

HondurasAlex1

No mês passado Deus me deu a grata, feliz e abençoada oportunidade de voltar a Honduras, (com direito a uma viagem ao México, doada por um amigo).

A alegria de pisar naquela terra que Deus tem nos dado só firmou

 

Leia mais Comentar (0) Acessos: 40

Ministério da Música na PIB Guarapari

Escrito por Doronézio Pedro de Andrade Ligado .

Digno

Salmo 1501, 6, em uma poesia muito bonita, nos fala: Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder... Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor.

 

Leia mais Comentar (0) Acessos: 76

Palavra do nosso pastor

palavra pr_doronezio_homePr. Doronézio Pedro de Andrade
Educar filhos à maneira de Deus é o único meio de criarmos pessoas relevantes e que façam diferença no mundo. Corrigir equilibradamente os filhos, quando erram, aplicando a disciplina certa dentro das Sagradas Escrituras, é princípio de sabedoria.

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai."

João 14:12