pr doronezio capa

Bem-vindo ao site da Primeira Igreja Batista em Guarapari

Olá. Recebemos você com muita alegria na vida da nossa igreja, que é uma família abençoadora.  Oramos para que em todos os preciosos momentos da nossa conexão sua vida seja abençoada grandemente por meio de Jesus, Aquele que nos conecta ao céu. Que o Senhor te abençoe e te guarde.

Abraços,

Pr. Doronézio Pedro de Andrade

Comentar (14) Acessos: 3867

Congregação Camurugi

Ligado .

O Tempo de Deus na Congregação em Camurugi é agora!
Assumiu a Congregação em junho de 2016, Pr. Adalmir de Oliveira Nogueira e sua esposa Irmã Raquel Pinto da Silva Nogueira.

Leia mais Comentar (0) Acessos: 51

Embaixadores do Rei

Ligado .

Nossos Embaixadores do Rei estão em alegria. Eles tiveram seu Retiro Espiritual neste mês de agosto.
Louvamos a Deus pelo Lorenceti e Germano por serem um instrumento de Deus na vida de nossos filhos Embaixadores do Rei. Deus os fortaleça a cada dia para continuarem firmes na liderança deesses jovens.

Leia mais Comentar (0) Acessos: 33

Missões em Minas Gerais

Ligado .

De contínuo, o Senhor Deus tem nos proporcionado momentos como este: de testemunharmos o avanço da obra missionária por onde temos passado, e isto renova ainda mais a chama missionária em nossos corações.

Leia mais Comentar (0) Acessos: 56

Trans Centro América

Ligado .

Quero primeiramente agradecer a Deus por tudo que vivenciei na Trans Centro América, em El Salvador. E agradecer também a minha Igreja por me enviar, confiando-me esta missão.
Leia mais Comentar (0) Acessos: 45

Palavra do nosso pastor

palavra pr_doronezio_homePr. Doronézio Pedro de Andrade
Educar filhos à maneira de Deus é o único meio de criarmos pessoas relevantes e que façam diferença no mundo. Corrigir equilibradamente os filhos, quando erram, aplicando a disciplina certa dentro das Sagradas Escrituras, é princípio de sabedoria.

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai."

João 14:12