Articles in Category: Pr. Samuel e Adriana

Missões nas Aldeias no Mato Grosso do Sul e no Paraná

on Sábado, 13 Agosto 2016. Posted in Pr. Samuel e Adriana

Missões nas Aldeias no Mato Grosso do Sul e no Paraná

Obedecer a voz de Deus no campo missionário é mesmo desafiante, mas, ao mesmo tempo, um privilégio indescritível. Ir e falar no nome do Senhor Deus é presenciarmos milagres e maravilhas, é ver Deus atuando primeiramente em nós e depois na libertação, edificação e salvação de vidas. 

Compartilhar da mais recente missão está sendo um desafio. Não consigo encontrar palavras que possam descrever claramente o que presenciamos e sentimos nesta última missão. Um novo mover, como diz o Apóstolo Paulo: Novidade de vida. Deus direcionando claramente e colocando em nossos lábios palavras de poder e unção, nos dando resultados além do esperado, além do que imaginávamos. Deus é Lindo! 

Leia mais Comentar (0) Acessos: 128

Missão no Peru

on Terça, 05 Março 2013. Posted in Pr. Samuel e Adriana

Missão no Peru

Olha, pois, agora, porque o SENHOR te escolheu para edificares uma casa para o santuário; esforça-te, e faze a obra. 1 Cro. 28:10

                                                Amados Irmãos em Cristo, Pr. Doronézio, Dra. Ivana, Andressa, Rebeca e Adassa, a Paz do Senhor Jesus!!!

Esperamos em Deus que os Irmãos estejam desfrutando da paz e da graça do Senhor neste momento, porque esta é a nossa oração em nome de Jesus Cristo. Compartilhar com os Amados da Missão no Peru é mais uma vez engrandecer e agradecer ao Senhor pela força e pela forma que Ele pode nos usar nas maneiras diversas que podemos cooperar em Missões.
Leia mais Comentar (0) Acessos: 560

Relatório Pr Samuel e Adriana

on Sexta, 02 Novembro 2012. Posted in Pr. Samuel e Adriana

"Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças, alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a tua direita e para a esquerda; a tua posteridade possuirá as nações e fará que se povoem as cidades assoladas". Isaias 54: 2-3

A Paz do Senhor Jesus Cristo!

Nossa oração é que as bênçãos do Senhor Deus estejam transbordando na vida e na família dos Amados.

 

 

 

Leia mais Comentar (0) Acessos: 550

Fiel é o que vos chama, o qual também fará

on Segunda, 01 Abril 2013. Posted in Pr. Samuel e Adriana

Fiel é o que vos chama, o qual também fará

Nos alegramos no Senhor por mais esta oportunidade que Ele nos dá por estarmos enviando este email para vocês.

Deus tem nos abençoado dando nos, há dez anos, uma Missão chamada Missão de Cooperação Missionária, MCM. Temos ido anunciar Cristo em muitos lugares que é o objetivo principal desta Missão, mas outro objetivo da MCM é irmos às Igrejas para ministrarmos Despertamento e Edificação Missionária. Pois foi esta a oportunidade que o Espírito Santo de Deus nos deu no mês de fevereiro. Estivemos para a glória do Senhor Jesus em várias cidades no estado do Rio de Janeiro ministrando em sete Igrejas sobre Missões e contemplamos Deus despertando e chamando muitas vidas para se empenharem 100% na Missão tão maravilhosa que o Senhor Jesus deixou para cada um de nós: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Mc 16:15.

 

 

Leia mais Comentar (0) Acessos: 1102

Relatório-Missões em Sergipe 2012

on Sexta, 02 Novembro 2012. Posted in Pr. Samuel e Adriana

É necessário que eu anuncie a outras cidades o evangelho do reino de Deus; porque para isso fui enviado. Lc. 4:43

A Paz do nosso Amado Senhor Jesus, Amados Irmãos em Cristo:

No mês de agosto, Deus nos deu a oportunidade de estarmos em alguns Povoados da cidade de Itaporanga, Sergipe: Rio Fundo do Ponto, Rio Fundo do Arame, Canaã, Felix, São José. Deus nos deu a benção de ter conosco duas missionárias de Niterói, RJ, Ana Beatriz e Cássia. Intercessoras e servas para todas as ocasiões. Fomos muito abençoados juntos.

Leia mais Comentar (0) Acessos: 550

Relatório Missionário - Setembro 2011

on Sábado, 01 Outubro 2011. Posted in Pr. Samuel e Adriana

A Paz de Cristo, Amados:

Em Cristo, temos tido forças e alegria para darmos continuidade ao chamado Dele para nossas vidas. Algo que muito me faz refletir é sobre o versículo que está em Cor. 15:58. “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”.

 

Leia mais Comentar (0) Acessos: 552

Mensagens Pastorais

Como Deus te vê

Existe um modo como a sociedade nos enxerga: não pelo que somos, mas pelo que temos. A ótica humana costuma valorizar as pessoas pelo que elas possuem. Entretanto, o Senhor nos enxerga com misericórdia e com graça. Seu maravilhoso olhar transforma nosso ser, nosso viver. 

Quando o profeta Samuel recebe a incumbência de encontrar um Rei para Israel, ele vai até a casa de Jessé e encontra vários filhos fortes, de boa estatura. Mas, Deus escolhe Davi, sem formação, sem força excepcional. Esse registro do livro primeiro livro de Samuel, capítulo 16, nos confirma que os olhos do Eterno são especiais.

COM_CONTENT_READ_MORE_TITLE

Encontros e Despedidas

Dizem que a vida é cheia de encontros e despedidas. Mas, existe um perigo! Na verdade, um grande perigo: o de transferirmos a transitoriedade de nossa presença nas coisas do cotidiano para nosso relacionamento com Deus. Em outras palavras, existe o grande risco de nossa relação com Pai transformar-se em encontros e despedidas.

Vejo homens e mulheres envolvidos em convivências fugazes, alígeras. Nutre-se um amor na sexta que misteriosamente acaba na segunda. Relacionamentos transformados em envolvimentos, na expectativa de emoções novas, que de fato chegam. Porém, chegam com sua irmã-gêmea: a frustração. Envolvimentos possuem prazos, relacionamentos não.

COM_CONTENT_READ_MORE_TITLE

Sobre Sapatos e Canetas

Dentre todas as diferenças materiais, estruturais e utilitárias que existem entre sapatos e canetas, encontro uma semelhança: ambos são objetos que nós perdemos constantemente. A diferença é que os sapatos nós perdemos por necessidade - já que nossos pés crescem - mas as canetas nós perdemos por descuido. 

Devemos dar graças a Deus por coisas em nossas vidas que são como sapatos, com o tempo não nos servem mais. Em 1ª aos Coríntios 13, a mais bela narrativa de Paulo sobre o amor, ele diz no versículo 11: “Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.” Crescer é necessário, amadurecer é importante, deixar velhos hábitos é indispensável.

COM_CONTENT_READ_MORE_TITLE

Páginas em Branco

Já estava desacostumado, mas depois de muito tempo meu professor passou um gigantesco trabalho manuscrito. Nessa era de computador, tablet, etc, desaprendemos a escrever à mão. Na universidade, os cadernos foram substituídos por notebooks, até mesmo as aulas nos quadros foram para o projetor do datashow.

A evolução nos deixa acomodados. A gente se acomoda com a companhia dos artistas da TV, quando não há ninguém ao lado no sofá; se acomoda a mandar mensagem pelo celular e se desacostuma com a voz e a presença do outro. Muitas teclas, pouco toque. Muitas telas, pouca visão. Muitos dados, poucos abraços.

COM_CONTENT_READ_MORE_TITLE

Cadastrar email

Digite o seu nome e email abaixo para receber nossos informativos.