Campanha de Missões Mundiais 2017

Ligado .

Durante o mês de março vivenciamos um momento precioso como Igreja na realização da campanha de promoção do trabalho missionário que os batistas têm feito em nível mundial. O tema da campanha, “Leve esperança até que Ele venha”, foi enfatizado com o objetivo de convocar a Igreja à responsabilidade do cumprimento da ordem de Jesus: “Ide e fazei discípulos de todas as nações”. As pessoas clamam por uma vida plena e sabemos que elas só terão o que anseiam quando reconhecerem o senhorio de Jesus e tornarem seus discípulos.

A responsabilidade de levar a verdadeira e única esperança à humanidade é de cada um de nós, Igreja de Jesus, e precisamos nos apressar, pois a vinda do Senhor está próxima. O que eu e você estamos fazendo para mudar a eternidade das pessoas?

O ministério de Missões se alegra com cada pessoa, da sede da PIB e das congregações, que se envolveu direta e indiretamente neste trabalho, entendendo que a mobilização do cumprimento da missão não é responsabilidade de um, e sim um envolvimento coletivo. E foi esse entendimento que tornou possível a realização da campanha de forma harmoniosa, abençoada e abençoadora.

#SomosTodosMissionários – que este seja o nosso sentimento comum enquanto Igreja no cumprimento da missão, desenvolvendo atitudes mobilizadoras, ofertando, orando e indo, não só apenas no decorrer dos períodos de campanhas missionárias, mas durante a nossa vida com pequenas ou grandes atitudes de amor e propagação do evangelho.

Em Cristo,

Fabricia Santos - Líder do Ministério de Missões

Deixe seus comentários

0
  • Nenhum comentário foi encontrado