O 14º Encontro de Mulheres foi uma Benção!

Ligado .

O Encontro de Mulheres do dia 16 de Setembro foi uma benção! Louvor abençoado com o Ministério Cruz e Fogo e também das nossas adoradoras da PIB Cláudia e Geovana, obrigada Ministro de Música Lucas pela disponibilidade em nos servir com sua bela equipe! Obrigada Mateus pelo auxílio no Datashow! Obrigada corpo diaconal, homens que nos ajudaram fornecendo-nos segurança! Obrigada meu esposo amado por sempre ser o motorista das Pastoras!

 

Obrigada Bruna e Lucas juntamente com as preciosas Mensageiras do Rei que cuidaram das nossas crianças no momento de Culto Infantil! Obrigada Vinícius por ter nos ajudado tanto e nos servido! Obrigada a todos os colaboradores, Zilma, Danúzia, Léia Andrade, Floricultura Flor e Art, Loc Festas.

Agradecemos a Deus pela oportunidade em serví-lo com os dons e talentos que Ele nos concedeu. Obrigada à nossa Igreja amada, Primeira Igreja Batista em Guarapari por sempre nos apoiar em todos os aspectos. Obrigada Pastor Ademar e Beth pela confiança e amor no Ministério da Família e com as Virtuosas!

Deus realizou um grande mover neste Encontro, muitas vidas se renderam a Jesus, e o trabalho não acaba por aí... ele continua, Mulheres serão acompanhadas, visitadas e discipuladas com o auxílio das intercessoras e das Mulheres Cristãs em Missão!
Parabéns à Equipe Virtuosas, mulheres comprometidas em oferecer o melhor a Deus, mulheres que trabalharam muito! Cada uma foi muito importante para a realização desse trabalho! Grata a Deus por vocês:
Alessandra, Ângela, Bethi, Bianca, Ceila, Cláudia, Cristian, Denacy, Edilene, Elaine, Eliana, Geovana, Guimarães, Geovana Vale, Ilka, Kelly, Lenalva, Luciana, Luciene, Maria Lacerda, Maria Lúcia, Mônica, Néia Guerra, Néia, Neusa, Olga, Rita, Sabrina, Silvana, Tatiana, Telma, Vanilda, Fabrícia, Zezé.
Agradecemos a Deus pela vida da Missionária Priscila Cedro que foi a Mensageira do dia com uma Palavra abençoada para nossos corações! Certamente saímos de lá Transformadas e Restauradas!

"... Que nossas talhas sejam completamente cheias de Deus para que nossos muros e portas sejam abençoados!"

Dia 25 de Novembro tem mais...
"Encontro de Mulheres"

Com amor...
Michelly Gonçalves

Deixe seus comentários

0

Mensagens Pastorais

Santidade de vida

Encontramos em toda a Bíblia o convite de Deus para que sejamos santos. Há o consenso entre os teólogos que a santidade é o atributo dos atributos de Deus. Portanto, compreendamos sempre que viver longe do padrão de santidade que o Senhor requer e deixou escrito, é trilhar um caminho de frustrações.

O apóstolo Paulo vaticinou que a vontade de Deus é a nossa santificação. Reconhecemos haver muitos questionamentos quanto ao que seja na realidade viver uma vida de santidade, e isto porque alguns advogam que é difícil ou quase impossível corresponder a esse padrão requerido por Deus, como se Ele não nos concedesse condições para tal.

Em hipótese alguma, somos convidados para vivermos o que não seria possível. O grande problema que enfrentamos é que abrigamos sentimentos, imagens e conceitos do mundo em nossas mentes, passando assim a dormir e acordar com os mesmos, não permitindo que as Sagradas Escrituras sejam primazia em nossos corações.

Leia mais...

Brasil, Há Mais De 500 Anos Deus Te Ama

Inegavelmente, Jesus Cristo tem um amor profundo por nossa Pátria. Ele deseja abençoa-la grandemente, apresentando-lhe soluções seguras e definitivas. O Poder da Santíssima Trindade é constantemente derramado no solo brasileiro. Ela aglutina os poderes justos no caráter Legislativo, Executivo e Judiciário, agindo de modo imparcial, objetivando o bem estar de todos.

Encontramos nas leis divinas diretrizes infalíveis, que postas em prática, outorgam a todos um viver feliz. A Santíssima Trindade tem trabalhado incansavelmente em prol deste País, que é tanto amado, sendo Sua intenção restaurá-lo.

Deus tudo executa através do Seu infinito amor. Desde a eternidade, o Senhor tem demonstrado a Sua graça e compaixão pelo Brasil.

Leia mais...

Deus merece o nosso excelente

Até quando daremos a Deus a sobra do nosso tempo, dinheiro, vidas?

Vivemos a vida como se Deus fosse um serviçal, ou quem sabe como aquele que tudo compreende, recebendo de todos nós o descaso e o resto de tudo. Pensar que Ele nos criou na sublime condição de coroa da criação, enche-nos de um sentimento de valor sem igual. O que nos leva a conceder a Deus a sobra das coisas?

Até quando daremos a Deus a sobra do nosso tempo, dinheiro, vidas?

Vivemos a vida como se Deus fosse um serviçal, ou quem sabe como aquele que tudo compreende, recebendo de todos nós o descaso e o resto de tudo. Pensar que Ele nos criou na sublime condição de coroa da criação, enche-nos de um sentimento de valor sem igual.

Leia mais...

Deus aparece e lhe diz:

Descanse nas minhas promessas infalíveis, que darão forças para você continuar lutando, vivendo com fé e coragem, nunca duvidando de que sou fiel, tendo reservado coisas grandes e excelentes, a fim de que sua vida seja a mais bela possível.

Não temas, porque estou contigo todos os dias, sendo teu abrigo, refúgio e fortaleza no tempo da angústia, revestindo tua vida da armadura celestial, garantindo vitória sobre teus inimigos. Ninguém poderá te resistir por onde quer que andares.

Descanse nas minhas promessas infalíveis, que darão forças para você continuar lutando, vivendo com fé e coragem, nunca duvidando de que sou fiel, tendo reservado coisas grandes e excelentes, a fim de que sua vida seja a mais bela possível.Leia mais...

Cadastrar email

Digite o seu nome e email abaixo para receber nossos informativos.