Articles in Category: Pr. Marcos Antonio Ferreira

Qual o seu grande desejo?

on Segunda, 08 Abril 2013. Posted in Pr. Marcos Antonio Ferreira

Qual o seu grande desejo?

QUAL É O SEU GRANDE DESEJO?

RIQUEZA
— Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês. (Mateus 6:19-21 NTLH)

 

Leia mais Comentar (0) Acessos: 672

Você é uma testemunha fiel?

on Segunda, 08 Abril 2013. Posted in Pr. Marcos Antonio Ferreira

Você é uma testemunha fiel?

TESTEMUNHE AS NAÇÕES PELO PODER DO ESPÍRITO, este é o tema da campanha de 2013. Mas como testemunhar as nações sem testemunharmos aqui, em casa, na escola, no trabalho? Queremos abordar um pouco do que o ES fez atraves do relato de Lucas aqui no livro de Atos para entendermos melhor Como Poderemos ser mais eficazes na nossa tarefa de TESTEMUNHAR.

Leia mais Comentar (0) Acessos: 819

Vote sim, mas pregue também!

on Sábado, 01 Dezembro 2012. Posted in Pr. Marcos Antonio Ferreira

Vote sim, mas pregue também!

Caros irmãos,
O segundo turno das eleições presidenciais estão aí, e como o Pastor Doronézio mesmo disse: é uma questão espiritual sim, precisamos ter conciencia disto, existe uma guerra espiritual sendo travada por traz das cortinas espirituais, mas infelizmente as muitas coisas erradas que aconteceram e acontecem ainda hoje no nosso Brasil não serão corrigidas por um presidente que elegermos. É fato que o que acontece de errado em "Brasilia" não é só com este ou aquele partido, a corrupção é um cancer quecresce a cada dia em todas as esferas políticas do nosso país, as novas leis que estão tramitando no congresso irão sim limitar as nossas ações como cristãos.Vamos votar consientes, mas não podemos esperar que este ou aquele seja "o salvador daPátria", precisamos sim ser mais unidos em cumprir o nosso papel como Igreja de Jesus anunciando a Sua volta com seriedade e urgencia.

Leia mais Comentar (0) Acessos: 619

Mensagens Pastorais

Santidade de vida

Encontramos em toda a Bíblia o convite de Deus para que sejamos santos. Há o consenso entre os teólogos que a santidade é o atributo dos atributos de Deus. Portanto, compreendamos sempre que viver longe do padrão de santidade que o Senhor requer e deixou escrito, é trilhar um caminho de frustrações.

O apóstolo Paulo vaticinou que a vontade de Deus é a nossa santificação. Reconhecemos haver muitos questionamentos quanto ao que seja na realidade viver uma vida de santidade, e isto porque alguns advogam que é difícil ou quase impossível corresponder a esse padrão requerido por Deus, como se Ele não nos concedesse condições para tal.

Em hipótese alguma, somos convidados para vivermos o que não seria possível. O grande problema que enfrentamos é que abrigamos sentimentos, imagens e conceitos do mundo em nossas mentes, passando assim a dormir e acordar com os mesmos, não permitindo que as Sagradas Escrituras sejam primazia em nossos corações.

COM_CONTENT_READ_MORE_TITLE

Brasil, Há Mais De 500 Anos Deus Te Ama

Inegavelmente, Jesus Cristo tem um amor profundo por nossa Pátria. Ele deseja abençoa-la grandemente, apresentando-lhe soluções seguras e definitivas. O Poder da Santíssima Trindade é constantemente derramado no solo brasileiro. Ela aglutina os poderes justos no caráter Legislativo, Executivo e Judiciário, agindo de modo imparcial, objetivando o bem estar de todos.

Encontramos nas leis divinas diretrizes infalíveis, que postas em prática, outorgam a todos um viver feliz. A Santíssima Trindade tem trabalhado incansavelmente em prol deste País, que é tanto amado, sendo Sua intenção restaurá-lo.

Deus tudo executa através do Seu infinito amor. Desde a eternidade, o Senhor tem demonstrado a Sua graça e compaixão pelo Brasil.

COM_CONTENT_READ_MORE_TITLE

Deus merece o nosso excelente

Até quando daremos a Deus a sobra do nosso tempo, dinheiro, vidas?

Vivemos a vida como se Deus fosse um serviçal, ou quem sabe como aquele que tudo compreende, recebendo de todos nós o descaso e o resto de tudo. Pensar que Ele nos criou na sublime condição de coroa da criação, enche-nos de um sentimento de valor sem igual. O que nos leva a conceder a Deus a sobra das coisas?

Até quando daremos a Deus a sobra do nosso tempo, dinheiro, vidas?

Vivemos a vida como se Deus fosse um serviçal, ou quem sabe como aquele que tudo compreende, recebendo de todos nós o descaso e o resto de tudo. Pensar que Ele nos criou na sublime condição de coroa da criação, enche-nos de um sentimento de valor sem igual.

COM_CONTENT_READ_MORE_TITLE

Deus aparece e lhe diz:

Descanse nas minhas promessas infalíveis, que darão forças para você continuar lutando, vivendo com fé e coragem, nunca duvidando de que sou fiel, tendo reservado coisas grandes e excelentes, a fim de que sua vida seja a mais bela possível.

Não temas, porque estou contigo todos os dias, sendo teu abrigo, refúgio e fortaleza no tempo da angústia, revestindo tua vida da armadura celestial, garantindo vitória sobre teus inimigos. Ninguém poderá te resistir por onde quer que andares.

Descanse nas minhas promessas infalíveis, que darão forças para você continuar lutando, vivendo com fé e coragem, nunca duvidando de que sou fiel, tendo reservado coisas grandes e excelentes, a fim de que sua vida seja a mais bela possível.COM_CONTENT_READ_MORE_TITLE

Cadastrar email

Digite o seu nome e email abaixo para receber nossos informativos.