Articles in Category: Pr. Marcos Antonio Ferreira

Qual o seu grande desejo?

on Segunda, 08 Abril 2013. Posted in Pr. Marcos Antonio Ferreira

Qual o seu grande desejo?

QUAL É O SEU GRANDE DESEJO?

RIQUEZA
— Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês. (Mateus 6:19-21 NTLH)

 

Leia mais Comentar (0) Acessos: 521

Você é uma testemunha fiel?

on Segunda, 08 Abril 2013. Posted in Pr. Marcos Antonio Ferreira

Você é uma testemunha fiel?

TESTEMUNHE AS NAÇÕES PELO PODER DO ESPÍRITO, este é o tema da campanha de 2013. Mas como testemunhar as nações sem testemunharmos aqui, em casa, na escola, no trabalho? Queremos abordar um pouco do que o ES fez atraves do relato de Lucas aqui no livro de Atos para entendermos melhor Como Poderemos ser mais eficazes na nossa tarefa de TESTEMUNHAR.

Leia mais Comentar (0) Acessos: 597

Vote sim, mas pregue também!

on Sábado, 01 Dezembro 2012. Posted in Pr. Marcos Antonio Ferreira

Vote sim, mas pregue também!

Caros irmãos,
O segundo turno das eleições presidenciais estão aí, e como o Pastor Doronézio mesmo disse: é uma questão espiritual sim, precisamos ter conciencia disto, existe uma guerra espiritual sendo travada por traz das cortinas espirituais, mas infelizmente as muitas coisas erradas que aconteceram e acontecem ainda hoje no nosso Brasil não serão corrigidas por um presidente que elegermos. É fato que o que acontece de errado em "Brasilia" não é só com este ou aquele partido, a corrupção é um cancer quecresce a cada dia em todas as esferas políticas do nosso país, as novas leis que estão tramitando no congresso irão sim limitar as nossas ações como cristãos.Vamos votar consientes, mas não podemos esperar que este ou aquele seja "o salvador daPátria", precisamos sim ser mais unidos em cumprir o nosso papel como Igreja de Jesus anunciando a Sua volta com seriedade e urgencia.

Leia mais Comentar (0) Acessos: 490